quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dia Fútil...


E a febre desse BBB voltou. Eu ando acompanhando, para os menos espertos que não se ligaram que a Net disponibilizou vários dias para espiar a casa, eu achei ate que normal, até porque no começo tudo é festa e amizade. Depois, ahh... porque fulano fez complo, e aquilo lá. Todo mundo (minha cunhada), sempre falou que essa Priscila é daquelas de se colocar defeito. (!!!) Eu que não tinha visto muita coisa além de ser a alegria do povo. Achei pura inveja, até essa festa da china. Santa pra ela, só se for na 33° encarnação. ok, priscilla, você está exagerando, ela só bebeu um pouco mais e fez o que fez. Eu também bebo um pouco mais, e não faço o que faço, e em rede nacional, pra todo mundo me achar um completa xxx...!! Fora isso, o grude do newton que desde que a loira que eu não lembro o nome chegou, não sai do pé (como se ela fosse fugir dali¬¬). Ótimo hobbie pra quem nada faz. depois teve o filme A CASA CAIU, que modestia parte, eu acho muito engraçado. Me vi daqui a uns anos ( vários por sinal), como aquela vovó chapadoana (vivo esquecendo o nome). Como dever ser bom chegar na velhice, rica e maconhada. ahaha! To brincando ( brincadera com fundo de verdade!). Tirando isso e a minha insana tentativa de finalmente tocar violão, minha vida hoje foi monótoma. Falando com o povo do msn, alguns engraçados, outras conversas monótomas de certos pentelho e a tentativa de querer me fazer cair da cadera... Amanha é sexta, dia da mesada
(yeees!), dia de tentar sair um pouco (ir ate a esquina já tá valendo), e de escrever algum assunto mais interessante no blog... e eu acho que vou ter que me consolar com a pike pulsera de rockero que eu acabei de achar! ^^

3 comentários:

  1. sinciremante nao curto bbbesteirol desses
    essa baixaria tava em tds os jornais na minha cidade :O
    pior q dá publico e audiência :O
    sou mt mais botarem a maysa do sbt pra cantar chiquititas hauahauahauhaau

    beijao ,lais adelita

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não tenho paciência
    para o BBBesteirol...

    na roda, mudo de assunto rs

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. meuu assisti BBB eh coisa pra qm n tem q fazer sinceramente. qual a graça de fica vendo um bando de gnt dançando. discutindo .aff!

    prefiiro ir pra praia, ir pra balada, pega onda etc haha

    Beijoos!

    ResponderExcluir

 

Free Counters
Cash Advance Companies