quarta-feira, 17 de junho de 2009

"Liberdade Pra Dentro da Cabeça.."


Cara, me diz que é uma das melhores coisas da vida, senão a liberdade? Tenta ir na praia, corre pulando, ou dando um gritão, pra ver se não é demaaaais da conta! Claro que podem te chama de louca, pensarem concerteza que vão, mais o importante é expressar a liberdade de algum acontecimento. Quer um exmplo mais que simples? Quando você dá um pé na bunda do seu namorado (a), o que você faz, além de chorar? Meeeeoo, vo pra balaaada, enche a caraaa, dança, faze e acontece!! O que isso representa? Que você vai fazer uma coisa que o deo namorado (a) bundão ( bundona) nunca te deixou fazer enquanto vocês estavam namorando, que significa que ele te controlava, que significa que não controla mais, e por fim LIBERDADE! Pelas minhas contas lógicas, 90% das pessoas fazem isso, eu graças, sou esses 10% que pensam em fazer mais não fazem pelos seguintes fatos:

- No fim da balada, pelo menos eu, iria chegar, parar e pensar: "Eu fiz isso tudo, pra provar que posso fazer, se vale a pena fazer pra mostrar que ele na verdade não te controla?

- Não vou dar motivo pra depois ele (ela) me jogar na cara algo que provavelmente é errado.

Mais pow, Pri, vou deixar de sair pra ele (ela) não me dar motivos? Volta lah no inicio do post e le tudo de novo, porque voce naaaao intendeu. Se você acha, que você quer sair, pra se divertir, pra VOCÊ dançar, pra VOCÊ aproveitar, tá esperando o que? Vai, sobe no balcão e dança pra todo mundo!! ahsuahauahs.. Intendeu a intonação do "você"? Porque é algo que você queira e não ele (ela) quer. Porque se continuar com o "Ah, ele não gosta mais eu vou sair de birra!!" é totalmente infantil, e você continua presa a ele. Liberdade é algo que você tem que exigir, de vez em quando, até pra você mesma!! Falando um pouco mais de mim, caara como to confusa! Como eu queria saber a certeza do que eu quero pra vida. E antes que pensem besteiras, eh pra vida profissional, pq a outra vida, eu prefiro não comentar!! Não porque está boa ou ruim, é porque não uso essa liberdade de postar, para escrever dela. Talvez escreva, um dia, sei lá. E continuo amadurecendo rápido demais pra minha idade. Motivos? É o que não faltam. Pronto, já falei o suficiente. Ahhhh, talvez irei postar alguns trechos da historia que ando escrevendo. Será que alguém vai gostar?? So postando pra veer! Adios!!







obs: Caaaaara, toda vez que estuto essa musica do natiruts, eu fico com vontade de fuma um beck!! ahsuashusahsuahsauhs.. to brincando, pra descontrair!=*

Um comentário:

  1. Falo Bunito xD Liberdade a gente tem q exigir de nos mesmos de vez em quando... a gente sem perceber se prende as pessoas e as coisas.. e acabamos esqcendo de cuidar da gente..

    Tah certo xD

    ResponderExcluir

 

Free Counters
Cash Advance Companies