terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Aulas Enfim!!


Ahhh, e as aulas começaram!! Pra uma novata na facul, bixete, é no primeiro dia a maior alegria, levar trote e conhecer novas pessoas que logo logo farão concorrencia. Mais não pra mim. Primeiro dia e segundo dia: não fui, ahaha, qual é a graça de ficar vendo uma palestra se os veteranos não estão lá pra te dar trote?!?! mais Pri, quarta eles vaõ tá, e você tá f! Quero ver agora! Para aqueles que acharam que a Pri levo aquele trote, de ficar com trauma, ahá se enganaram! Porque eu fugi! vamos ao raciocínio logico que alias é uma materia do meu curso ( ciencia da computação) : voce olha pra um lado tem um povo perguntando se voce é novato, olha pro outro, tambem tem gente querendo te dar trote. o que voce faz? Uma pessoa com um raciocinio nao muito abrangente mais basico, vai procurar uma saida! e lá está uma ruazinha que é só voce virar e tcham!!! voce fugiu! Caramba Pri, que coisa mais facil! Ahhh, mais vai passa virar na ruazinha sem ser notado pelos veteranos. Mais isso é a vida de uma bixete. Em relaçao ao meo curso, vou classificar em duas categorias
Materias: Meo, show! Pensei que ia ser mais chato, ia ter mais matematica, que a minha mae ia me espanca na hora que eu falasse que num queria faze mais ciencia. mais é demais, adorei.
Social: Uma BOSTA! Ninguem fala com ninguem, se tres pessoas levaram trote foi muito, não tem centro academico ( nao tem festa), bom pra mim e ruim é que tem 4 mulheres e 48 homens na minha classe, hehehe, e desse povo falo com um amigoque eu conheci antes de entra na facul. a tirando que é parada demais.

Tambem né Pri, queria uma orgia louca em ciencia da computação? nããão pow, tah louco?!?! Só uma putaria basica..ahsuashasuash..to brincando. Mas para a minha sorte eu conheço gente dos cursos mais badalados: farmacia e odonto! Bom resumindo, ou eu resolvo causa nesse curso e crio um cenro academico para a alegria de todos, ou eu me contento que ciencia da computação não tem festa!

Obs: não estou me desvirtuando do post que eu coloquei sobre eu não querer mais farra, mais convenhamos que o Brasil só se mexe depois do carnaval!!

2 comentários:

  1. AEUHEUAHEUHEAUH
    Normal, em uma sala de informática sempre está os mais nerds que são quetinhos.
    =D
    Gostei do seu blog, passa lá no meu depois.

    ResponderExcluir
  2. aa eh normal, eu faço ciencia tbm e sei como é, tem mais homem q mulher, ninguem fala com ninguem e naum tem festa xD as vezes um ou outro tenta passar uma folha de papel pra sala pra vere quem topa fz alguma coisa, mas ninguem quer ¬¬

    ResponderExcluir

 

Free Counters
Cash Advance Companies