terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Chove Chuva...


Ai, como é bom esse tempo, chuva, friozinho, alguem do lado bla bla bla... o que nao é bom, é voce ir a uma festa na praia, com uma puta chuva e um frio doido, onde voce só tem o que beber. Pra 99,9% das pessoas, iam falar... eu?! nessa festa?! tá é doido. Graças ao meu senso de loucura eu sou esse 0,1% que vai, senão, nao teria o que postar...ahaha, meo sabado começou com o inusitado e acabou como um dos melhores ate agora. Lá vou eu acorda as 2 da tarde (nao so vagal, só estou tentando ovltar ao horario normal), almoço, e pronto com um telefonema já sei pra onde ir. uhuull um carnaval de rua. Ia tudo bem ate que... essa droga de chuva. eu que estava sexta feira com febre fiquei em baixo de um predio, mais era a mesma coisa que ficar na chuva.. ¬¬ ai vamo pra casa. uhuuull, já sei pra ond ir depois. minha prima me convida pra uma festa na praia, uhuuull!! xega de uhul pri! ok ok.. o unico problema é o que??? uma bala pra quem acerta!! hsusausas.. a droga da chuva.. mais ate ai paro de chuver. bora pra la. o que tem que levar? bebida. booora leva duas caixas de cerveja pra festa. que vaii?? eu minha prima e meo primo, meus dois outros primos ( primo e esposa), e meu irmão com a cinhada. Beeeelezaaa, desse povo, já ouvi coisa que nem eu conseguiria imaginar. xegamo la. uma barraca, um som que so foi funcionar depois de 3 hrs que chegamos..¬¬, um esopor já com cerveja, e não muita gente. Pensei comigo msm, essa festa vai miar, e a ninguem vai passa da 3° latinha. Pensei errado. chego uma pohada de gente, a chuva tava tao fraca que quase levo a barraca embora, fazendo um amigo nosso segurar um poste de ostentaçao e dançando a dança do poste ( olha que sexy ¬¬), td mundo bebeu demaaaais, cerveja, guarana com whisky, jurupinga foi a dona na verdade ( porque dexou td mundo bebado), que podia tah caindo o céu, ninguem sentia chover ( eu era uma que sempre perguntava se tava chovendo, e não tava tão bebada assim), cantamo, uivamo, fikamo com fome, fomo embora, procuramo algum lugar pra comer, gritamo quando passamoem frente da casa da minha tia, e acabamos comendo no cais. olha que beleza. eu pensando. Pronto fudeo! vo ser assaltada e sabe - la Deus o que mais. Pensei errado denovo. Só encosto carro chique, o lanche era otimo, e ficamos tranquilos.. O que eu tirei desse dia foi.

1)eu realmente tenho as minhas melores noites quando não sei o que vou fazer..
2) krl, como meu pensamento tá me traindo.. shausahs

Bom, e sobre meo dia de hoje?? ahh melhor impossivel.. ^^
obs: Gabriela Coutinho, brigada por visitar meu blog, eu visitei o seu, virei seguidora porque adorei, só não comentei pq eu sou muito inteligente nesse blog, não consegui comentar!! ^^
obs2: adoreeii essa foto! e nem tenho com quem fica assim.. Alguem se candidata?? ahsuashaus
beeeijo

Um comentário:

  1. MEU DEUS DO CÉU(ESSA MERECE CAPS LOCK KKKK!)
    QUE EMOÇÃO CARA!
    NA HORA QUE LI MEU NOME EU ASSUSTEI TIPO:"É UMA BRINCADEIRA?!"
    O PROBLEMA DO BLOG ERA OS TEMPLATES, MSMO ASSIM TO EM FASE DE MUDANÇA, MAS SÓ VOU PARA QUANDO ACHAR UM QUE DÊ PARA COMENTAR, COMO SABIA QUE EU IA VOLTAR? RRSRSRS
    JÁ VOU VIRA SUA SEGUIDORA TAMBÉM POR QUE TAMBÉM ADORO SEU BLOG!
    ESTOU MUITO FELIZ COM MEU BEBÊ E LOGO LOGO VOCÊ ACHA UM MENINA!

    ALIÁS, UMA BREVE HISTORINHA...RSRSRS

    EU O CONHECI QUANDO TINHA ACABADO DE TERMINAR COM MEU EX E QUANDO EU TERMINEI, JUSTAMENTE PENSEI:" VOU FICAR UM BOM TEMPO SOZINHA!(NÃO TINHA NINGUÉM NO PENTE)
    AI EU O CONHEÇO, ACABEI ADICIONANDO ELE NO MSN, ELE FICOU ME CANTANDO E EU COMECEI A GOSTA DELE, AI NÓS SAIMOS E ROLOU A MAIOR QUÍMICA, APESAR DE SERMOS TOTALMENTE DIFERENTES E SEMPRE TEMOS ASSUNTO E VIVEMOS RINDO, DOIS BOBÕES APAIXONADOS E ENFIM, NO PRÓXIMO DIA 13 JÁ FAZEM DOIS MESES QUE ESTAMOS JUNTOS.
    MAS É UM ROLA.
    NOSSA, OUTRA COISA, É QUE EU ESTOU TENTANDO PARAR DE BEBER =(
    PARA EVITAR ALGUNS PROBLEMAS FUTUROS, MAS EU AMO BEBEMORAR, NÃO HÁ COISA MELHOR!
    BEIJOS, ESPERO VOCÊ DE VOLTA LÁ HEIN!

    ResponderExcluir

 

Free Counters
Cash Advance Companies