domingo, 8 de março de 2009

As Aguas vão rolar...


Bom, primeiramente, não postei bem antes pelo fato de ter passado o tao falado carnaval, e eu passei por uma cirurgia, nada de muita preocupaçao, só tirei a amidala, mais é um tormento. Vamos por partes: o "CARNAVAL". a casa soh tinha mulheres,(¬¬), eu era a mais animada naquela casa ( e olha que não me acho tão animada), e por ai vai.. primero dia soh tinha eu e minhas primas, logo depois chegou outros hospedes, dos quais não conhecia. Hora de fazer amizade. Um casal e a prima do casal. é simpaticos, mais não animaram desde o primeiro dia. booora pra praia na final da tarde, um bebado que resolveo incorporar uma bicha, alegro o meu dia. Perderam ele dançando chupa que e de uva, fazendo a cueca virar um fio dental, enfim, um espetaculo a parte. de noite, ahh vamo coloca uma musica aew. entre umas cervejinhas e outras chega o namorado da minha prima.. ahá. musica mais alta, e a animaçao com ele... Somente duas pessoas na casa com 14 individuos, estavam animados, modestia parte, eu não bebi tanto, a empolgaçao com o carnaval falou mais alto. bom n outro dia praia praia praia, balada de pivete no sabado, domingo praia da baleia ( recomendo fica em camburi), trio eletrico em boraceia, mais praia, juquehy, chateamento ( nao podia faltar, tava ate adivinhando), um pouco mais de praia e pronto acabo meu carnaval. Não foi que nem o outro carnaval, mais deu pra dar uma aliviada das zoeiras. volteii, deveria ter postado nesse meio tempo, mais num tinha taanto assunto. logo sai com a amiga ( não podia faltar, claro), e logo veio essa joça dessa cirurgia. puta que pariu, nos primeiros momentos eu tava moh alto astral, porque voce vai se recuperar rapido, não vai sentir quase nada.. Tudo mentira! ate a anestesia geral eu tava perfeita. já acordei na sala de recuperaçao parecendo que tava morrendo pela boca, não conseguia chama a infermera que tava tagarelando (!!!) com sei la quem, poruqe tava com um frio da poha, quem visse, ia fla: Vishii, essa ai drogada! ahaha. Pior que parecia. Sai da recuperaçao, minha mae toda preocupada tentando falar comigo e eu gesticulando que não conseguia falar (!!!), resolvi durmi.. Ai começa a parte do qual eu achava ki podia faze o que bem intendessse. Levantei e comecei a anda pelo quarto, nao deu 2 min quase desmaiei.. minha ame me chingou de tudo quanto é nome, mais eu deitei tao rapido que não deu tempo de cai. ai parece que eu denovo to morrendo pela boca, chega minha tia, começa a me fazer rir, minha medica chega eu ja to praticamente pulando pelo quarto, me dá alta e booora pra casa.. fora isso minha vida tah monotoma.. situaçoes que eu tenho que pensar na minha vida?? Pensa aew comigo..

Todo mundo fala que quando vc consegue alguma coisa que quer muito perde a graça. Pode ter perdido a graça pra alguns, mais eu peguei no embalo. E num é que tá dificil de continua no embalo?!?! Nao porque perdeo a graça, mais porque me fazem perde.. ahaha.. sim isso foi uma indireta!! huashausa... o que faz eu pensar: Should i stay ou Should i go? traduzindo.. eu fico ou vou??


Gabriela Coutinho, não sabia que voce ia voltar, simplesmente escrevi. Nao, nao sou retardada, tinha ue responde seu comentario de algum jeito..shushauhas..daqui a pouco abro um chat no meu blog aki..ahaha... e alias adorei sua historia, e essa historia de bebida eh osso, graças nao bebo que nem doida..


Bom, logo mais vo traze mais risada pra esse blog pq eu to achando muito normalzinho.. ¬¬
Beiiijo a todos

Um comentário:

  1. Po, nem me fala cara, eu amo beber e na minha familia o povo bebe também =D
    Mas o que eu mais admiro nas minhas tias é que eles bebem, mas trabalham e talz.
    Ah meu, eu acho que seu Carnaval foi da hora ^^.

    ResponderExcluir

 

Free Counters
Cash Advance Companies